Perguntas Frequentes | Paranatex

Usamos Cookies para personalizar e melhorar a sua experiência em nosso site. Visite nossa Politica de Cookies para saber mais.

Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies.

perguntas frequentes

PAGAMENTO

Não consigo pagar o boleto

Verifique se o boleto está dentro da validade. Caso esteja vencido, emita um novo boleto e tente novamente. Qualquer dúvida entre em contato sac@paranatex.com.br ou pelo 0800 701 3050.


Quais são as formas de pagamento?

O pagamento para compras realizadas no site, poderá ser realizado por meio de: Boleto Bancário à vista ou cartões de crédito à vista ou parcelado - Mastercard, Visa, Hiper, Elo, Diners Club, Sorocred, American Express, Hipercard, JCB, Banes Card, Cabal, Mais, Credz.


Posso pagar com dois cartões?

Neste momento, nossa loja virtual não aceita a forma de pagamento dividida em cartões diferentes.


Posso parcelar no boleto?

Neste momento, temos apenas a forma de pagamento no boleto à vista.


 

PEDIDOS

Preciso alterar meu endereço / Meu endereço está errado

Para alterar seu endereço, clique no ícone de usuário no canto superior direito da tela, depois em ‘’Meus endereços’’. Você poderá editar, excluir ou adicionar um novo endereço.


Preciso alterar meu e-mail de cadastro

Para alterar seu e-mail, clique no ícone de usuário no canto superior direito da tela, depois em "Dados cadastrais" e a seguir no botão Editar. Digite o novo endereço no campo de E-mail e clique no botão Salvar alterações.


Preciso alterar minha senha

Para alterar a senha, clique no ícone de usuário no canto superior direito da tela, depois em "Dados cadastrais" e a seguir em "Alterar senha de acesso". Digite a senha atual e a nova senha nos campos descritos e clique no botão Salvar.


 

PEDIDOS

Por que meu pedido foi cancelado?

Pode ter acontecido um erro de digitação dos dados do cartão no momento da finalização do pedido. Recomendamos refazer a operação. Caso o pedido seja cancelado novamente, orientamos que entre em contato com a operadora do seu cartão para solicitar maiores esclarecimentos.

Se o problema persistir, entre em contato conosco pelo e-mail sac@paranatex.com.br ou pelo 0800 701 3050.

 

Meu pedido está atrasado

Para solicitar esclarecimentos sobre um pedido em atraso, por gentileza, entre em contato conosco pelo e-mail sac@paranatex.com.br ou pelo 0800 701 3050.

 

Quero cancelar meu pedido

Os pedidos podem ser cancelados diretamente na seção "Meus pedidos" do site. Para mais informações, por gentileza, entre em contato pelo 0800 701 3050.

 

Estou com dificuldade para finalizar minha compra

Entre em contato através do telefone 0800 701 3050 e nossos colaboradores ajudar na finalização do pedido.

 

É possível retirar pedidos na loja física?

No momento, não é possível retirar pedidos da loja virtual nas lojas físicas.

 

A entrega é realizada através dos Correios ou de transportadora?

Utilizamos os dois serviços. Você será informado do valor e do prazo de entrega referentes a cada opção e poderá optar, na hora de finalizar a compra, para a que for melhor para você.

 

Qual o prazo de entrega e o valor do frete?

O prazo de entrega pode ser consultado inserindo o seu CEP no campo "Calcule o frete e prazo". O valor do frete e o prazo de entrega estarão disponíveis na sacola antes da finalização do pedido.

 

Posso escolher a forma de envio?

Possuímos um sistema inteligente que calcula o frete, avalia e disponibiliza a melhor opção de custo/benefício ao cliente. Basta escolher a melhor opção e clicar sobre ela.

 
 

PRODUTOS

O que é Easy Clean?

Easy Clean é um acabamento exclusivo que a PARANATEX utiliza em algumas linhas de tecido de decoração, que garante maior durabilidade, facilita a limpeza e repele pequenas quantidades líquidas. Sempre que o Easy Clean fizer parte do tecido estará na descrição do produto. 


Onde encontrar as informações de composição dos tecidos?

Na descrição de cada produto abaixo da caixa de simulação do frete você encontra características como composição, gramatura e largura. 


 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Não gostei do produto e quero devolver

O prazo para a devolução com a restituição do pagamento é de 7 dias corridos a partir da data do recebimento. O produto deverá estar sem uso, na embalagem original e acompanhado da nota fiscal.

Para seguir com o processo, envie um e-mail para sac@paranatex.com.br solicitando a devolução do produto e aguarde o recebimento das instruções.

 

Produto comprado na loja virtual pode ser trocado em loja física?

Não. Produtos comprados na loja virtual devem ser trocados pela internet. Para seguir com o processo, envie um e-mail para sac@paranatex.com.br solicitando a troca do produto e aguarde o recebimento das instruções.

 

Produto com defeito

Para que possamos analisar a situação e dar solução, envie um e-mail para sac@paranatex.com.br relatando o defeito e aguarde o recebimento das instruções.


 

FRETE

Qual o valor do frete?

O frete poderá ser consultado no carrinho de compras antes da finalização do pedido.
 

Cotação para compra por CNPJ

Para vendas de atacado ou para pessoa jurídica, entre em contato através do telefone: 0800 701 3050
 

Gostaria de revender os produtos PARANATEX

Para mais informações sobre a revenda de nossos tecidos, entre em contato conosco através do telefone 0800 701 3000 ou pelo e-mail sac@paranatex.com.br